Retrospectiva 2019

Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019
Retrospectiva 2019

Nosso ano, de fato, é sempre cheio de projetos realizados! Ficamos muito felizes com cada obra executada por nossa equipe, trabalho feito com conhecimento, carinho e dedicação. Listamos algumas das ações executadas pelos nossos arquitetos.

*Hospital Unimed Juiz de Fora (MG) – consultoria para ativação dos projetos e projeto de ambientação das recepções.

*Reforma do Hospital Santa Izabel (Santa Casa de Salvador – BA) – projeto contemplou novas unidades de otorrinolaringologia e Videoendoscopia com estrutura moderna e pronta para atender todas as necessidades e novas tecnologias da área. Reforma e Ampliação da unidade de pronto atendimento adulto implantando o modelo de atendimento assistencial Fast Track na nova unidade.

*Complexo em Pato Branco (PR) – Obra com área hospitalar e Apart Hotel com mais de 41 mil metros quadrados iniciada em 2019.

*Projeto de Reforma e Ampliação das duas novas Unidades da Unimed Ribeirão Preto (SP) – estruturas contam com o Núcleo de Atenção a Saúde, Laboratório e Espaço Viver Bem. A Equipe da Pró-Saúde realizou o projeto arquitetônico e projeto de ambientação e ativação das duas unidades, que contou com projeto de comunicação visual e controle de acesso.

*Hospital Unimed São Carlos – reforma e ampliação da unidade 2 em andamento.

*Complexo Araxá Center (Araxá, MG) – A equipe da Pró-Saúde acompanhou a execução do projeto do complexo Araxá Center, que traz para a região um novo conceito em edifícios multifuncionais que vem ao encontro da necessidade de oferecer para público serviços que proporcionem mais conforto e facilidades em um único complexo. As obras seguem em andamento.

*Hospital São Vicente de Paulo, Unidade II – O Hospital terá atendimento voltado para o tratamento oncológico em Guarapuava. O projeto foi realizado pela Pró Saúde e a primeira fase de implantação já está sendo executada. O prédio abrigará o setor de quimioterapia e o Instituto de Pesquisa do Câncer.

*Hospital de Olhos de Londrina – Projeto do Centro Cirúrgico Ambulatorial Oftalmológico.

*Estudo de fachada para a ampliação da unidade 1 do HSVP – Continuidade do ritmos no prédio existente e conexão estética entre as duas unidades do hospital através do uso dos mesmos matérias, pele de vidro, ACM etc.

*Análise de setorização e fluxograma da edificação existente da Unimed Costa Oeste – foram consideradas a ocupação atual e a proposta.

*Hospital Paraná de Maringá (PR) – Unidade de Quimioterapia e Unidade de Infusão Terapêutica – Projeto de Arquitetura e Projeto de Interiores. A unidade projetada conta com quatro boxes de tratamento, consultórios, serviço de farmácia clínica, nutrição e um setor moderno para preparo dos quimioterápicos. Os ambientes foram humanizados com obras de arte. A obra foi inaugurada em outubro deste ano.

*Hospital Paraná de Maringá (PR) – Unidade de Terapia Intensiva Neonatal – Projeto de Arquitetura e Interiores – Unidade conta com capacidade para até 12 incubadoras, área de apoio para os pais, área de prescrição multidisciplinar e todos os ambientes de apoio necessários ao funcionamento do setor. Os equipamentos utilizados na unidade são de última geração, garantindo um serviço de excelência aos recém-nascidos. Obra inaugurada em maio deste ano.

*Hospital Paraná de Maringá (PR) – Nova Usina de Geração de Energia – Projeto de Arquitetura – Moderna estrutura feita em concreto pré-moldado para abrigar o grupo de geradores que terá capacidade de atender 100% da demanda do hospital no caso de falta de energia elétrica. Obra inaugurada em Setembro deste ano.

*Unimed Regional Sul Goiás – Itumbiara/GO – Ampliação do Hospital da Unimed – Projeto de Arquitetura. A ampliação do hospital contempla uma UTI Geral com 10 leitos, Unidade de Hemodinâmica, Laboratório de Análises Clínicas e ampliação de áreas de apoio do hospital, como almoxarifado, arquivo, conforto de funcionários, entre outros. Obra inaugurada em Novembro deste ano.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://prosaude.arq.br/wp-content/uploads/2018/03/interna-fundo.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 370px;}