A Pró Saúde nasce da vocação de ensinar e do perfil multidisciplinar de sua idealizadora, Mariluz Gomez Esteves. Desenvolveu-se ao decorrer dos anos e em sintonia com as demandas do momento, em colaboração com sócios, clientes e parceiros, manteve sempre o olhar orientado para o futuro atenta as mudanças e ao surgimento de novas tecnologias.

 

O nome Pró Saúde – Profissionais Associados teve origem na busca por uma marca que comportasse a multidisciplinaridade necessária para oferecer consultorias e projetos identificados integralmente com o setor de saúde e as suas particularidades.

 

Em sua sólida trajetória, contemplando mais de 440 clientes e mais de 1000 projetos elaborados, desenvolveu e aprimorou métodos que a destacam e a posicionam entre os principais players deste mercado.

 

O maior diferencial da Pró Saúde é o seu know-how para acompanhar o cliente nos mais diversos processos necessários para a conclusão de seus objetivos. Além do projeto arquitetônico, sua maior especialidade, possui também amplo expertise em planejamentos e viabilidade econômica.

Linha do Tempo
1993
Registro da Marca

I
I
I

Com a consolidação do trabalho da arquiteta Mariluz na área da saúde, formaliza-se no registro de marca Pró Saúde profissionais associados.

Teve participação de 65 palestrantes e 319 participantes de 11 estados do país.

(CONTAR UM POUCO SOBRE)

1996
Jornada Multidisciplinar para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

I
I
I

Image module
1996 à 2000
Trabalho de desenvolvimento das regionais ABDEH

I
I
I

Mariluz recebe o convite para assumir a presidência da associação, tornando-se então a primeira mulher a assumir o cargo. Viajou pelo Brasil com a função de afiliar mais pessoas pelo país.

(FALAR SOBRE)

1996 À 2004
Projeto REFORSUS

I
I
I

Image module
2002
1º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2005
2º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2006
3º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2007
4º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2008
5º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2008 à 2009
Trabalho desenvolvido com a Vigilância Sanitária do Espirito Santo

I
I
I

Coordenou o Projeto de Qualificação e Descentralização das Ações de Vigilância Sanitária no Espírito Santo que produziu o Método de Classificação Hierárquica de Perigos e Negociação de Ações Corretivas para Ajustamento de Conduta e o correspondente REGULAMENTO TÉCNICO.

2009
6º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2012
7º Encontro Pró Saúde

I
I
I

2014
8º Encontro Pró Saúde

I
I
I

(FALAR SOBRE)

2018
Comemoração dos 25 anos Pró Saúde

I
I
I

2019
9º Encontro Pró Saúde

I
I
I

(FALAR SOBRE)

(FALAR SOBRE)

2020
Durante a Pandemia